Remember to always be yourself !


um fim ?

Escorre agora uma lágrima pelo meu rosto, e sei que não vou conseguir explicar a ninguém o porquê disto!
Simplesmente sinto-me com vontade de chorar:
de felicidade ou não; eu não sei : será de alívio por te estar a conseguir afastar, ou por ás vezes reflectir, e ver que de uma maneira ou de outra poderia ser mais feliz do que sou hoje, e sem ter de passar por todos aqueles obstáculos ? também não sei ..
(as lágrimas, saem uma atrás da outra, e sem intrevalos de tempo); sinto uma grande ausência , talvez seje por sentir a falta das tuas palavras e a falta do teu abraço forte, ou talvez não ..
Estou com um sorriso (forçado) no rosto, mas os meus olhos (sendo o espelho da minha alma) libertam as várias partículas de água, sem se importar com mais nada.
Esta choradeira começou quando reparei o quão diferentes ficavam as minhas mão se uma tivesse as unhas pintadas e a outra não .. e lembrei-me da realidade em que vivo.
Na realidade, em que muitos a ‘pintam’ , ‘escondem’, e muitos até a ignoram, mas não lhes vale de nada .. eu gosto de pintar a minha, mas quando tenho estes momentos (de terra á terra) dá nisto!
Mas também dizem que faz bem chorar, mas também dizem muita coisa, dizem coisa a mais, e nem metade delas, eu acredito ..
Eu estou bem, só que pronto, toda a gente tem os seus momentos melancólicos
evaf ..

Sem comentários:

Enviar um comentário