Remember to always be yourself !


blá .


sinto uma enorme necessidade de escrever, mas não faço ideia do quê:
será deste vento inútil que nos estraga o verão ?
dos prolemas sociais ?
os dos amigos maravilhosos que tenho ? ;$

''porque o ser humano não foi feito para viver sozinho''

eu jámais conseguiria. é tão bom acordar e ter os meus amigos a perguntares-me se quero ir á praia, se quero ir ali e aculá, é tão bom ouvir dizer 'sabes que sem ti, não é a mesma coisa'
. Saber que os temos, é bom , Mas saber que eles precisam de mim é ainda melhor !
- aquela partilha e emoções, aquela partilha de experiências. AQUELES SORRISOS .


os amigos ? os amigos são tudo , e eu tenho os melhores (L)

ps: SINTO-ME SUPER FELIZ (':
ps.2: tenho de ir fazer xixi ;$

evaf

Sem comentários:

Enviar um comentário