Remember to always be yourself !


descansa em paz !


16-10-2010 9:34
mãe: tenho uma má noticia pra te dar
acordo e digo : o patinhas morreu?
mãe (soluçando) : exacto.
já o enterras-te ?
mãe : nao .
saí da cama e fui ter contigo , tenho sempre de ver pra acreditar, estavas deitado no chão, o teu corpo ainda estava quente, mas tinha razão ao dizer que ias morrer , depois de uma noite de choradeira, a manhã vai ser precisamente igual.
já eram 5 anos, ao ouvir os teus 'miaus' de fome, de mimo , e o teu rumrum de 'aqui é que eu estou bem'.
e agora quem é que vai andar atrás de nós á espera da comida ?
quem vai arranhar a porta ? o sofá ? quem vai encher de pêlos o meu top favorito ? as calças pretas da minha mãe ? quem vai saltar pro balcão a meio da noite e tirar o bacalhau que estava de molho cá pra baixo e comê-lo ? quem vai chegar á minha janela e miar pra entrar ? quem me vai tebtar ferrar quando a brincadeira ja nao lhe cheira ? QUEM VAI SER TEIMOSO PRA ME DEIXAR TIRAR FOTOS ?
quem e que me vai dar novamente o brilho desses teus olhos ?
quem é que vai fazer com que as pessoas que entrem cá em casa, depositem toda a atenção deles em (ti) ?
ninguém, ninguém e ninguém .
vou ter muitas saudades tuas patinhas , principalmente dos dias de frio , em que vinhas te enrrolar perto da minha barriga .
assim já não sofres :| nao é ?
amo-te !

Sem comentários:

Enviar um comentário