Remember to always be yourself !


fim.

- Foste tu que me salvas-te da solidão que trasnportava desde pequenina, foste tu que me fizeste chorar de alegria pela primeira vez em 8 anos !
- foste tu que me fizes-te sentir uma ALEGRIA CONTAGIANTE, que nunca tinha sentido, por te desejar á meses, por ir juntando dinheiro no meu mialheiro para poder-te finalmente comprar.
mas um dia, ao meio dia, o meu pai vinha sempre almoçar a casa da minha avó, onde eu me encontrava antes de ir para a escola, e chamou-me lá fora, como todas as crianças felizes por ver o pai, fui a correr, quando me deparo contigo a saires da mala do carro branco do meu pai, fiquei eufórica, a boneca que continha nas mãos caí no chão, e os meus braços abraçam-te como em agradecimento de me teres salvo a vida, da solidão que transportava por nao ter nimguém com que brincasse depois da escola, com todo aquele entusiasmo saltas-te para cima de mim e lambeste-me a cara como se me conhecesses aos anos, como fosse um reecontro, olhei para ti, e achava-te perfeito, as tuas grandes orelhas, a tua mancha branca em cima da tua cabeça, o pêlo relusente que tinhas.
tirei as chaves do portão de minha casa, ás mãos do meu pai, e peguei na tua trela e corri contigo até casa, para te mostrar onde irias viver durante muito tempo, a minha alegria era tanta, o entusiasmo era comovente.
- nessa noite fiz questão que viesses lá para dentro para te ambientares a tudo que seria também teu, sentas-te comigo no sofá, e a minha mãe começou a falar alto para mim, e tu defendeste-me com unhas e dentes, rosnaste-lhe tão alto, que até a mim me conseguiste assustar, mas comprovas-te me que nao me farias mal, a mim não ! (sentia-me segura, a teu lado !)
- com o decorrer do tempo, começamos a fazer tudo juntos, quando ia á 'loja' vinhas comigo, e esperavas impacientemente que eu voltasse 'porque era proíbida á entrada á cãe', andavas sempre a meu lado, nem de trela precisavas, sentias-te em casa, sentias-te seguro ao meu pé, eu sentia isso, quando deitavas o teu fucinho no meu colo, passava-mos tardes assim, simplesmente deitados, a dormir no meu jardim. (eras realmente o meu melhor amigo, nao podia desejar mais nada!)
- os anos foram passando, e eu deixei-te para trás :' (não me arrependi tanto de uma coisa como esta) tu foste evelhecendo, e hoje, nao vês, não cheiras, e practicamente não ouves :'
só os teus olhos se enchem de lágrimas, ao ouvires-me a chamar por ti !
não mereces-te o que te fiz, e sinto que é tarde de mais para voltar atrás, vou sentir tanto a tua falta :'
- vou sentir a falta de um verdadeiro amigo, que nunca me disse um não, que nunca me virou costas, que esperava eu chegar a casa para brincar comigo, que me lambia a cara quando chorava e as fridas quando caía ! (até a falta de andar a correr a minha vila á tua procura quando fugiste de casa, quando ouvi o teu latido depois de 2h, chorei tanto, chorei por alívio)
foste, és, e sempre serás o melhor cão do mundo !
porque não eras um simples cão, nem um simples amigo, eras mais do que isso, eras tudo !
tenho muito orgulho em ti, (principalmente de teres perdido o medo á água, de quando fomos á praia no inicio de junho, corres-te comigo perto do mar, onde as ondas batiam na areia!)
tive uma infância perfeita a teu lado, obrigada por me fazeres sorrir sempre que chegava cansada da escola, e muitas das vezes zangada.
obrigada por teres sido o melhor cão do mundo, tu jamais serás substituído !
FOSCAS ! (LL)

se não és dos melhores, és sem dúvida o melhor !

amo-te velhinho !


1 comentário:

  1. pois é... tambem me lembro desse cao maluco e gordo como uma botija de gas com pernas, ke kuase nao andava, mas rebolava. dias apos ele ter vindo pra tua casa, vieste aki com ele, akele ar doce olhar pra mim, fantastico...
    mas a vida é mesmo assim, o tempo passa e tudo envelhece...
    fabiana

    ResponderEliminar