Remember to always be yourself !


Do tipo ♥


- Saí do comboio, tu estavas sentado no banco da estação; aquele teu jeito; o teu olhar; tiras-te o tabaco do bolso esquerdo das calças; puseste um cigarro na boca e acendeste-o; lanças-te o cabelo para a direita conforme a tua franja.
Tu ainda não me tinhas visto, e fiquei a observar-te durante mais alguns minutos.
- Via-se que estavas á espera de algo; batias o pé impacientemente; olhavas para o relógio e fazias cara feia; quando reparei que ias a sair; desci rapidamente as escadas; virei á esquerda; e subi novamente as escadas e quando olhei para o banco já lá não estavas; olhei para todos os lados; fui novamente ao subterrâneo; subi todas as escadas; procurei-te por toda a parte; sentia-me perdida e desorientada.
- Parei; respirei fundo; passei as mãos no cabelo; deslizei pela parede e sentei-me nos degraus de uma escada.
Estava prestes a chorar; quando vi uma sombra ao alto das escadas; parada e fixa em mim; olhei para cima e eras tu; sorrindo-me disse-te:’anda, dá-me a mão’.
/evaf (;

4 comentários:

  1. A felicidade é uma pérola que repousa no coração de quem a procura, tu uma grandioza amiga , inteligente , conservadora fazes parte das 3 coisas que eu preciso para ser feliz , pq para eu ser feliz nao consigo inteiramente sozinho e tu que es uns dos grandes acontecimentos na minha vida tornaste-a espetacular. bjoes andre

    ResponderEliminar
  2. tu escreves tão bem , tão bem , a sério <3

    adorei mesmo :')

    ResponderEliminar