Remember to always be yourself !


..



acabei mesmo agora de fazer as pases com a minha mãe. e sinto que um camião de 20 mil toneladas, acabou de sair de cima dos meus ombros.
eu odeio-a desiludir, odeio estar assim com ela, e odeio-a ver a chorar.
ela não é uma mãe qualquer, é uma amiga, que só de olhar pra mim sabe que algo não está bem.
ontem não me deu um beijo antes de ir dormir, resultado : fiquei acordada até ás 4h da manhã, porque já estou tão habituada aquele carinho, que quando me falta , RRRR! nervos !!
hoje de manhã, ainda cedo, ela veio ao meu quarto , eu sabia que era ela, mas não disse nada, ela também nada fez, eu como sempre, estava enrroladas nos cobertores á espera que ela desliga-se a televisão , como sempre faz. Mas não o fez, devia de pensar que eu estava ferrada a dormir e que nem dei pela presença dela, mas não foi assim.
ainda bem que já estamos bem , ao fim da choradeira, ela disse-me : tens o castigo levantado.
e eu respondi-lhe: mas agora já nem me dá pica pra ir á praia .
ela riu-se !
ela é certamente a minha maior força !

eu amo-a muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário