Remember to always be yourself !


boriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiing .


ontem não conseguia pregar olho, eram 4h da manhã e eu sem dormir, a olhar pras frenchas do meu armário, a pensar como iria resolver a história da minha mãe . enfim.
Hoje discutimos outra vez. e cheguei ao ponto de lhe dizer : EU JÁ ESTOU FARTA DE TI !!
ao que ela me responde : deixa lá, eu também.
(isto não é normal -.-)
agora á pouco disse-me : quando quiseres falar comigo, já sabes onde estou .
não lhe disse uma única palavra e dirigi-me pro meu quarto. enfim!

relativemente á ultima fotografia, no outro dia sonhei com isso, que o meu namorado era um vampiro e que desaparecia, mas eu senti-a a sua presença, enquanto me acarenciava os meus cabelos e lembro me de dizer no sonho :sei que estás aqui, eu sinto-te !
quando acordei, disse : nunca mais vejo lua vermelha :|

pelos vistos vou passar mais uma tarde de seca -.-
ENFIM !

Sem comentários:

Enviar um comentário